Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Figuras femininas em exposição de Dulce Horta

“A Leveza Nuencanto” é o título de uma mostra de pintura de Maria Dulce Horta, que pretende “desmistificar a mulher 40-60-40 formatada pela sociedade”, porque as figuras femininas retratadas na sua tela “também são sexy”.

25-07-2018 | Francisco Gomes

Uma das obras
Uma das obras
A exposição, que abre no dia 27 de julho, ficará patente na Casa dos Barcos, no Parque D. Carlos, nas Caldas da Rainha, até 6 de agosto, todos os dias, das 10h às 20h, com entrada gratuita.
Dulce Horta nasceu em Vila Franca de Xira e reside nas Caldas da Rainha. O seu trabalho incide sobre a figura feminina, de uma forma enigmática. A sua arte é pontuada pela sensualidade e provocação, realçando a beleza a mulher, através da determinação e força interior, ultrapassando estigmas e preconceitos da sociedade.
Participam também nesta exposição António Anacleto, com trabalhos em tela com tinta acrílica, cujo tema são construções geométricas, José Manuel Barbosa, com pinturas em aguarela, e Rui Martins, igualmente com pinturas em pastel seco e carvão.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar