Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Moradores e comerciantes fartos da poeira das obras no Bairro Azul

Os moradores e comerciantes no Bairro Azul e ruas adjacentes estão indignados com o pó diário que invade casas, estabelecimentos e torna brancos os carros estacionados.

31-05-2019 | Francisco Gomes

Nuvens de pó com a passagem de carros
[+] Fotos
Nuvens de pó com a passagem de carros
O problema deve-se às obras realizadas pela Câmara das Caldas para melhorar a rede de água e esgotos, mas que aguardam pela compactação do solo para se poder aplicar alcatrão nas ruas e deixarem de estar esburacadas.
O processo está a demorar muito tempo e a motivar queixas dos residentes e comerciantes, que apelam a que o município resolva a questão, pois estão fartos de ver os carros cobertos de pó, assim como varandas e pavimentos sujos, obrigando-os a limpeza diária.
Sustentam também que a poeira e as partículas que circulam pelo ar, devido à passagem do trânsito, provocam problemas respiratórios.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar