Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu mais de 6 mil euros

O último peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) permitiu a angariação de 6174,95 euros no concelho das Caldas da Rainha.

30-01-2019 |

“Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que solidariamente contribuíram para esta causa, tão justa quanto premente, devido ao aumento constante desta doença que, apesar de grave, tem revelado, atualmente e em muitos casos, não ser necessariamente mortal, graças ao progresso da ciência. Por isso, é tão importante ajudar a LPCC no seu apoio aos doentes oncológicos com medicamentos, próteses, transporte para consultas e tratamentos, acompanhamento psicológico, permanência em centros de dia e lares para quem necessita deles”, refere Maria Teresa Thiran, responsável pelo peditório no concelho de Caldas da Rainha.
A LPCC promove a prevenção através de trinta unidades móveis e sete fixas dedicadas à realização de mamografias, de que o concelho de Caldas da Rainha tem beneficiado desde 2010.
No campo da formação em oncologia, a LPCC atribui bolsas de investigação e contribui para seis centros de investigação, participando intensamente na procura de avanços científicos que permitam vencer a doença. Junto dos jovens, a sua actividade centra-se nas escolas do ensino básico e secundário, onde foram realizadas, em 2017, mais de mil acções de consciencialização e sensibilização.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar