Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cruz Vermelha ajudada por jovens dos Emirados Árabes Unidos

40 jovens voluntários dos Emirados Árabes Unidos deslocaram-se no passado dia 8 ao Cadaval para doarem à delegação da Cruz Vermelha brinquedos e alguns produtos por eles feitos, nomeadamente, t-shirts pintadas e caixas decoradas, para além de verbas monetárias resultantes das várias vendas de “teddy bears” que realizaram pelos locais que foram visitando.

23-08-2018 |

40 jovens voluntários deslocaram-se ao Cadaval para apoiar a delegação da Cruz Vermelha
[+] Fotos
40 jovens voluntários deslocaram-se ao Cadaval para apoiar a delegação da Cruz Vermelha
Tratou-se da retribuição pelo acolhimento tido aquando de uma primeira visita, no dia 30 de julho. O grupo de jovens, designado Giving Ambassadors, por solicitação do Campo Aventura foi acolhido pela Cruz Vermelha com o objetivo de lhes dar a conhecer o papel da instituição no concelho e no mundo.
Nesse sentido, para além de uma explicação sumária da história da Cruz Vermelha, foram desenvolvidas atividades concretas de voluntariado, nomeadamente, a triagem de roupas e de alimentos, preparando kits de emergência com esses bens.
Para Maria Inês Silva, técnica superior de serviço social, da delegação da Cruz Vermelha, “os Giving Ambassadors pelo muito que nos deram com esta atitude e pelo seu exemplo de genuíno voluntariado são prova de que do pouco se poderá fazer muito e que o voluntariado une os povos e ultrapassa todas as barreiras”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar