Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Morte na A8 em despiste de mota

Um motociclista de 46 anos morreu no passado domingo na A8, em Óbidos, na sequência do despiste da mota que conduzia, num acidente que envolveu outro motociclista, de 47 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.

22-08-2018 | Francisco Gomes

Trânsito na A8 esteve quase três horas interrompido
[+] Fotos
Trânsito na A8 esteve quase três horas interrompido
A vítima mortal embateu nos rails de proteção da A8. As causas do sinistro estão a ser averiguadas pelo núcleo de investigação criminal de acidentes de viação da GNR de Leiria, que vai apurar qual a relação do acidente ao Km 73, no sentido norte-sul, em Usseira, Óbidos, com outra ocorrência verificada minutos antes a trinta metros de distância.
Pelas 12h24, os meios de socorro foram acionados para acudir uma mulher com cerca de trinta anos, que conduzia um motociclo e que parou na berma da auto-estrada ao sentir-se indisposta. Enquanto socorriam a vítima, que recusou transporte ao hospital, ocorria o trágico acidente, pelas 12h40.
O homem em situação mais grave estava em paragem cardiorrespiratória. Apesar do socorro imediato e das tentativas de reversão, complementadas pelas equipas da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha e de suporte imediato de vida de Peniche, seria determinado o óbito no local.
A vítima mortal era casada e tinha um filho, e trabalhava num supermercado em Peniche. O corpo foi levado para o Gabinete Médico-Legal Forense do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado. O ferido ligeiro foi transportado para a unidade de ortopedia do hospital de Torres Vedras, devido a queixas numa perna.
Por causa do acidente o trânsito na A8 esteve quase três horas interrompido ao longo de cerca de cinco quilómetros, no sentido norte-sul, entre os nós de Gaeiras e de São Mamede, interferindo também com a entrada para o IP6. As vias secundárias ficaram congestionadas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar