Login  Recuperar
Password
  15 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Piloto caldense somou terceiro pódio consecutivo

Continua em bom plano a época do piloto das Caldas da Rainha Luís Almeida com a subida ao pódio na 42ª edição do Ralicross Sever do Vouga, a terceira prova do Campeonato de Portugal de kartcross.

27-06-2018 |

Luís Almeida em grande plano
Luís Almeida em grande plano
A época está bem lançada e o piloto do Semog Bravo ER somou o seu terceiro pódio consecutivo esta época em três provas já realizadas, obtendo um 2º lugar final que lhe permitiu estar agora mais perto da liderança do campeonato!
Contudo, a prova do Vouga Sport Clube revelou-se mais um desafio sério de superar pois mantiveram-se os problemas com o quick shift das provas anteriores.
Como refere Luís Almeida, “o primeiro dia de prova voltou a não correr bem, porque voltámos a ter problemas com o quick shift novo que tínhamos montado para esta prova, acabando por condicionar bastante a primeira corrida. Tivemos que anular novamente o componente, ficámos com o Semog menos eficaz, mas é a melhor solução para minimizar o problema”.
A partir dali foi “tentar ser o mais eficaz possível com o Semog naquelas condições, fazer a prova com uma margem de segurança e tentar chegar aos lugares do pódio, que felizmente conseguimos, numa final bem disputada, sempre num ritmo alto e com uma muito pequena diferença para o vencedor”.
“Temos conseguido um início de época produtivo, passo a passo estamos num bom caminho na luta pelo titulo e é desta forma que vamos tentar continuar nas próximas provas”, comentou.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar