Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Piloto caldense no Ralicross de Sever do Vouga

Depois do Ralicross de Castelo Branco ter servido de estreia ao La Base RX01, de Luís Almeida, agora, em Sever do Vouga, no próximo fim de semana, o piloto das Caldas da Rainha vai lutar pelo pódio.

13-06-2019 |

Luís Almeida no La Base RX01
Luís Almeida no La Base RX01

Como se viu nas jornadas anteriores, o Campeonato de Kartcross está competitivo e participado. Duas dezenas de pilotos e muitos candidatos a vencer.
A estratégia para Sever do Vouga, é fácil. “Primeiro, quero divertir-me, pelo que vou dar o meu melhor, sem pensar em resultados. Eles irão aparecer, com tudo a decorrer dentro do esperado”, começou por referir Luís Almeida. “Depois, há que continuar a desenvolver o carro, pois este tem muito potencial e poderá evoluir de prova para prova. Também esperar que os outros pilotos dos La Base, o Maikel Villas e o José Carlos Pinheiro, consigam bons resultados, tal como fizeram em Castelo Branco”, concluiu.
Serão três os La Base RX01 - marca que venceu o Campeonato de Espanha em 2018 através de Ivan Piña - em Sever do Vouga. Além de Luís Almeida, de Maikel Villas, o piloto/fabricante dos La Base, e José Carlos Pinheiro que, esta temporada, passou para a marca galega.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar