Login  Recuperar
Password
  16 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Padre do Landal pede ajuda para reconstrução da residência incendiada

O padre José Gonçalves está a pedir ajuda para a reconstrução da residência paroquial no Landal, nas Caldas da Rainha, destruída na sequência de um incêndio que deflagrou na noite de 4 de dezembro do ano passado e em que apesar das chamas terem consumido todo o recheio o pároco conseguiu escapar ileso.

06-06-2018 | Francisco Gomes

Residência paroquial a ser reconstruída
Residência paroquial a ser reconstruída
O responsável das paróquias do Landal, A-dos-Francos e São Gregório estava no interior da casa e apercebeu-se das chamas, que terão tido origem na saída de gases de uma salamandra acesa e que entraram em contato com o revestimento em madeira.
“Além de ser uma experiência que nunca esquecerei, foi um momento tão terrível, que, no espaço de 25 minutos, vi-me apenas e só com a roupa que tinha vestido”, recorda.
O pároco, de 69 anos, natural da Ribeira Brava (Madeira), decidiu reconstruir o espaço. “Quem me conhece, sabe muito bem, que nunca fui de deitar a toalha ao chão. E graças a muitas ajudas que me chegaram de muito lado, pude ter menos preocupações”, adianta.
Continua, entretanto, a apelar à contribuição de donativos para a obra, através do NIB 004551334025594926006.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar