Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarcas e técnicos visitaram o Planalto das Cesaredas

No âmbito da candidatura a fundos comunitários que a OesteCIM se encontra a desenvolver com vista ao desenvolvimento do Planalto das Cesaredas, realizou-se no passado dia 12 uma visita de campo que juntou técnicos e autarcas de alguns dos concelhos envolvidos neste projeto.

01-08-2018 |

Visita decorreu no âmbito da candidatura que está a ser desenvolvida pela OesteCIM para este espaço natural
Visita decorreu no âmbito da candidatura que está a ser desenvolvida pela OesteCIM para este espaço natural
O ponto de encontro teve lugar junto ao freixo centenário da aldeia da Azambujeira dos Carros, no Bombarral, de onde a comitiva rumou de seguida até ao Alto do Picoto, passando de seguida pelo Túmulo do Coronel Lake, oficial inglês morto em combate durante a Batalha da Roliça.
A iniciativa prosseguiu com a visita às grutas do Vale do Roto e à Serra da Roupa, sítios arqueológicos situados no lugar da Columbeira.
Deste último ponto a comitiva caminhou até à freguesia do Pó, através de um trilho até ao “vale das azenhas” com passagem pela ponte medieval existente nesta localidade, concluindo-se assim a passagem pelo território do projeto coincidente com o concelho do Bombarral.
Para além das autarquias que integram a candidatura, a caminhada contou ainda com o envolvimento da Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche, tendo o roteiro incluído ainda as localidades de Cesaredas (Lourinhã), Olho Marinho (Óbidos) e Bolhos (Peniche).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar