Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Concerto e caminhada ajudam luta contra o cancro

Decorreu na noite do passado dia 27, no Salão de Festas do Clube Recreativo Penichense, em Peniche, o concerto “Família Açoriana”, organizado pelo Núcleo de Peniche da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Um Dia Pela Vida – Olá Peniche 2018.

06-09-2018 |

Carla Andrino no concerto “Família Açoriana” (foto Carlos Tiago)
[+] Fotos
Carla Andrino no concerto “Família Açoriana” (foto Carlos Tiago)
O evento contou com os padrinhos Carla Andrino e Mário Rui Teixeira, os quais trouxeram a “Família Açoriana”, Frederico Amaral e Marta Andrino, para participarem neste evento a favor da luta contra o cancro.
No dia 1 de setembro realizou-se a Caminhada Luminosa, com partida da Praça Jacob Rodrigues Pereira, em mais uma iniciativa da equipa “Peniche a Correr” e inserida no evento “Um Dia Pela Vida” da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Com esta caminhada pretende-se colorir Peniche por uma boa causa. Os participantes deviam levar roupa ou acessórios coloridos, ajudando a luta contra o cancro com dois euros. Estiveram presentes cerca de trezentas pessoas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar