Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Concurso de Saltos Nacional

Decorreu entre o dia 31 de agosto e 2 de setembro, na pista outdoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, o Concurso de Saltos Nacional A/C.

06-09-2018 |

Felipe Guinato com Cornet Star
Felipe Guinato com Cornet Star
O Grande Prémio, que decorreu no domingo, contou com a participação de quinze binómios, dos quais apenas quatro disputaram o desempate, perfazendo o percurso com zero pontos. Felipe Guinato com Cornet Star foi o conjunto mais rápido na barrage, vencendo a prova em 41.04s. O mesmo cavaleiro ficou também em terceiro lugar desta vez com Vasco de Gamas, em 42.87s. O segundo lugar foi para Ricardo Gil Santos na sela de Zucchero, em 39.42s.
Dezanove conjuntos disputaram o Pequeno Grande Prémio, disputado no sábado, dos quais apenas quatro passaram ao desempate. Felipe Guinato com Calva Chiva Z venceu a prova em 37.99s., com zero pontos. O segundo lugar foi para Gustavo Costa Fernandes na sela de Cognac Z, em 33.93s. mas com quatro pontos. O terceiro lugar foi para Sebastião Ferreira Pinto/Chiantifex, com quatro pontos e em 38.43s.).
Na prova de 1.40m de sexta-feira, foi Ricardo Gil Santos com Zucchero o conjunto mais veloz. No sábado, o único conjunto a passar à segunda fase foi Rafael Guimarães Rodrigues com Celina, vencendo assim a prova.
Victoria Lynden Burd na sela de Cemondo Z venceu as provas de 1.30m do primeiro e último dia do concurso.
A cavaleira Sara Ferreira Pinto venceu a prova de 1.20m de sexta com Actress e de Doming, na sela de Darko EQD. No sábado foi a vez do conjunto Tiago Carvalho Morais/Coral da Gandarinha. O mesmo conjunto venceu a prova de 1.10m do primeiro dia de concurso.
A jovem cavaleira Joana Santos Paz com Xeque II venceu no sábado e no domingo foi a vez de Catarina Costa Sousa com Venus C.
Na prova 1m de sexta o conjunto mais rápido foi Flávio Duarte com Violeta. No sábado venceu a prova Catarina Costa Sousa com Venus C e no domingo Margarida Silva com Heros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar