Login  Recuperar
Password
  5 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

SunEnergy abre delegação nas Caldas

A SunEnergy, especialista em soluções de produção de energia elétrica a partir do sol, acaba de abrir uma nova delegação, desta vez nas Caldas da Rainha.

08-06-2020 |

Loja na Rua do Sacramento, nº 25
Loja na Rua do Sacramento, nº 25
A nova delegação, na Rua do Sacramento, nº25, vem reforçar a estratégia de expansão da empresa no território nacional. A SunEnergy já tem delegações em Coimbra, Braga, Mafra, Sesimbra/Almada, Cascais/Sintra, Setúbal, Faro e Albufeira.
Renato Romão, responsável da nova delegação, afirma que “as energias renováveis são um tema que sempre despertaram o meu interesse, pelo que é com muito entusiasmo que assumo este desafio, juntando-me a uma das marcas de referência em Portugal na área das energias renováveis e da sustentabilidade”.
Raul Santos, CEO da SunEnergy, refere que “ao longo dos dez anos de história da SunEnergy temos procurado levar a transição energética ao maior número possível de portugueses. Esta nova delegação contribui também para esse objetivo, alargando a nossa rede, que pretendemos que continue a crescer, porque um dos pontos da nossa política passa por estarmos próximos dos nossos clientes também do ponto de vista geográfico”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar