Login  Recuperar
Password
  5 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pescadores fazem teste à Covid-19

Decorre neste sábado de manhã, nas instalações do Armazém 33, no porto da Nazaré, mais uma fase de diagnóstico da Covid-19 à comunidade piscatória local, com colheita de amostras do trato respiratório superior (nariz e garganta).

20-06-2020 |

Já se realizaram duas ações de recolha de amostras a estes profissionais
Já se realizaram duas ações de recolha de amostras a estes profissionais
Há mais de 150 pescadores inscritos na Capitania do Porto da Nazaré para exercer a atividade. Já se realizaram duas ações de recolha de amostras a estes profissionais. O diagnóstico, que resulta de uma parceria protocolar entre o Município da Nazaré e várias entidades, é de participação livre e não tem quaisquer custos associados para os testados. Os interessados deverão comparecer no local de recolha às 9h30.
O acordo que permite estes testes de diagnóstico junta a organização de produtores Opcentro – Cooperativa de Pesca Geral do Centro, Capa-Cooperativa dos Armadores de Pesca Artesanal, o Instituto Politécnico de Leiria, o Agrupamento de Centros de Saúde Oeste-Norte, a Docapesca, Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos e a Autoridade Marítima Nacional.
O objetivo da parceria é a adoção de medidas de prevenção, deteção e mitigação de contágio aos profissionais da pesca que exercem a sua atividade a bordo de uma embarcação aderente à Opcentro e que, expressamente, manifestem essa vontade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar