Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Choque mortal na A8

Uma mulher de 89 anos morreu no passado sábado na sequência do choque entre duas viaturas na A8, no Bombarral, próximo de uma zona identificada há vários anos como ponto negro de sinistralidade, na sequência de várias curvas onde ocorreram já diversos acidentes. Foi ao quilómetro 69.9 da A8, no sentido sul/norte, entre as saídas da Delgada e de São Mamede.

19-12-2018 | Francisco Gomes

A vítima mortal ficou encarcerada. A colisão provocou também ferimentos graves num homem de 82 anos e numa mulher de 71, e ferimentos ligeiros noutra mulher de 77 anos. Houve ainda uma mulher que foi assistida no local.
O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado. Os feridos foram levados para a urgência da unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste.
As causas desta colisão estão a ser investigadas pela Brigada de Trânsito da GNR de Leiria. O alerta foi dado pelas 11h29 e mobilizou 37 operacionais e 16 viaturas dos bombeiros do Bombarral, Cadaval e Óbidos, de equipas do INEM (entre os quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche), da GNR e da Auto-Estradas do Atlântico, concessionária da auto-estrada.
O trânsito esteve interrompido durante mais de três horas para a prestação do socorro, recolha de provas, limpeza da via e reboque das viaturas, que ficaram destruídas com o violento choque entre ambas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar