Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldas Bar vendeu raspadinha com prémio de 108 mil euros

Um apostador com cerca de 40 anos, residente nas Caldas da Rainha, desempregado já há algum tempo, ao apostar na raspadinha “Super-pé-meia”, no valor de cinco euros, no estabelecimento Caldas-Bar, situado em frente à Rodoviária, na Rua Coronel Soeiro Brito, conseguiu um prémio de 1500 euros mensais durante seis anos, que perfaz o montante total de 108 mil euros, que sujeito a impostos será cerca de 87.400 euros (1214 euros mensais).

18-07-2018 | Diogo Casimiro

A funcionária Tatiana Accui e uma cópia da raspadinha premiada
A funcionária Tatiana Accui e uma cópia da raspadinha premiada
Tatiana Accui, funcionária do Caldas-Bar, contou que “ele merecia ganhar este prémio”, pois além de ser uma pessoa que aposta com regularidade, tinha algumas necessidades devido ser desempregado. Relatou ainda que com este prémio, divulgado nos vidros do café, o estabelecimento tem tido uma maior movimentação, com pessoas a comprarem constantemente a raspadinha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar