Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Owl Night encheu Centro da Juventude

Várias formas de arte estiveram presentes no festival Owl Night, que se realizou no passado dia 10, no Centro da Juventude das Caldas da Rainha. Tratou-se de um projeto de âmbito universitário, que atraiu mais de uma centena de pessoas ao evento.

23-01-2019 | Mariana Martinho

Atuação do grupo Worst to Bad
[+] Fotos
Atuação do grupo Worst to Bad
O festival, que foi promovido por um grupo de 27 alunos do 2º ano de Audiovisual e Multimédia do TESP (curso técnico superior profissional) da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, tinha como objetivo divulgar o talento de todos os criadores envolvidos, quer das bandas, quer dos artistas.
Esta iniciativa, segundo uma das alunas responsáveis pela organização do Owl Night, Diana Dias, surgiu no contexto de uma disciplina de Produção Eventos e de Som, em que “nos foi proposto desenvolver um evento à nossa escolha”.
Todos os anos é proposto este desafio aos alunos deste curso. Nesse sentido, “decidimos logo que tinha de ser um festival de música, que envolvesse outras formas de arte, como exposições e performances”.
Para a organização, “o festival correu melhor do que aquilo que estávamos à espera”, pois “conseguimos angariar 180 euros”.
Pelo auditório do Centro da Juventude passaram as atuações das bandas “Panic Resort”, “Worst to Bad”, “Alfazema” e ainda “O Mago”, com performance de Sara e Bernardo.
O valor angariado com as entradas do festival servirá para comprar rações e outros materiais, que serão doados à associação de proteção animal Rede Leonardo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar