Login  Recuperar
Password
  22 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara das Caldas manifesta preocupações ao Governo sobre Linha do Oeste

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, por proposta do vereador Luís Patacho, do PS, deliberou manifestar junto do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas a sua preocupação relativamente à redução de comboios na Linha do Oeste, para norte do concelho, pretendendo que seja travada a intenção do Conselho de Administração da CP quanto à supressão de três comboios inter-regionais para a cidade de Coimbra.

30-05-2018 |

A autarquia frisou a “necessidade de ser reforçado o serviço ferroviário na Linha do Oeste e não a sua diminuição, bem como a sustentação da Linha”.
Na reunião de câmara de 21 de maio, Luís Patacho pronunciou-se relativamente à redução de comboios, que considerou ser “uma diminuição intolerável do serviço público ferroviário, pondo em causa o futuro da Linha do Oeste”.
Referiu ainda que existe uma contradição entre o discurso da CP e o da tutela relativamente a esta matéria, porquanto o Ministério do Planeamento e das Infraestruras “considera necessário o reforço do material circulante na Linha do Oeste”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar