Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha em jantar de natal

O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha realizou o jantar de natal no passado dia 19, no restaurante Lisboa, onde aproveitou para prestar homenagem e entregar algumas peças cerâmicas de Carlos Oliveira a várias pessoas que têm ajudado a coletividade, entre os quais o chefe de redação do JORNAL DAS CALDAS, Francisco Gomes. Foram também distinguidos José Campos, da Gazeta das Caldas, Rui Mendes e Hugo Macedo, do clube, e o restaurante Lisboa.

28-12-2018 |

Rui Mendes, Hugo Macedo, José Campos, Francisco Gomes e Fernando Fidalgo
[+] Fotos
Rui Mendes, Hugo Macedo, José Campos, Francisco Gomes e Fernando Fidalgo

Num jantar que reuniu 120 participantes, o Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha, presidido por Fernando Fidalgo, anunciou que após acordo com a Câmara, passará a ter uma sede provisória no complexo de rugby, estando a decorrer negociações para concretizar a construção do espaço definitivo.
Caldas da Rainha passará também a acolher a sede nacional da Associação de Treinadores de Karate Shotokan, que reúne 160 técnicos.
Foi igualmente divulgado que no próximo ano, nos dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Congressos, o clube de artes marciais vai organizar um congresso sobre a atividade física no desenvolvimento psicomotor das crianças e dos jovens, o karate e a atividade física, o envelhecimento com qualidade de vida, e saúde e lesões no desporto.
Aberto a profissionais e ao público em geral, terá a presença de psicólogos, médicos, professores, entre outros.
A iniciativa resulta do grande número de crianças que frequenta o clube, que tem no total 152 praticantes, entre os 4 e aos 84 anos.
Na sede atual, no Centro Escolar de Santo Onofre, estão 82 alunos divididos em três classes: dos 6 aos 14 anos, dos 15 aos 60 e dos 61 aos 84. Os veteranos são dez homens e duas senhoras, que mostram que não há limite de idade para praticar esta modalidade, como o JORNAL DAS CALDAS já anteriormente deu a conhecer.
No Centro Escolar de Salir de Matos e no jardim de infância da mesma aldeia há crianças dos 4 aos 10 anos, na Associação Paradense, no Chão da Parada, as aulas são para crianças dos 4 aos 10 anos e no Colégio Rainha D. Leonor dirigem-se ao pré-escolar e ao 1º ciclo.
Fernando Fidalgo aproveitou para agradecer aos pais “a confiança em deixarem os filhos treinarem connosco”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar