Login  Recuperar
Password
  6 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

ESE despede-se de diretor de formação

No dia 22 de novembro, realizou-se na Escola de Sargentos do Exército (ESE), nas Caldas da Rainha, a cerimónia de despedida do diretor de formação, major-general Nunes Reis.

27-11-2019 |

O 48.º Curso de Formação de Sargentos efetuou a guarda de honra
O 48.º Curso de Formação de Sargentos efetuou a guarda de honra

Foi recebido à porta de armas pelo comandante da ESE, coronel Santos de Azevedo e pelo sargento-mor, Ferreira Antunes, tendo o 48.º Curso de Formação de Sargentos (CFS) efetuado a guarda de honra.

Do programa fizeram ainda parte uma sessão de boas vindas na sala de oficiais, formatura com leitura do código de honra do aluno da ESE e desfile do 48.º CFS, inauguração da rua “Furriel João Nunes Redondo”, almoço convívio e assinatura do livro de honra seguida do hino da escola entoado pelo 48.º CFS.

Nunes dos Reis destacou a importância da formação no Exército e elogiou a dedicação e profissionalismo demonstrados pelos militares e civis que prestam serviço na ESE, agradecendo o apoio recebido enquanto desempenhou as funções de diretor de formação. 

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar