Login  Recuperar
Password
  21 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Voleibol – veteranos

Sporting das Caldas vence Sport Operário Marinhense

A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas jogou no passado dia 1 a sétima jornada do quarto Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo recebido, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha, o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

06-02-2019 |

Equipa caldense (foto Rui Miguel)
Equipa caldense (foto Rui Miguel)
O Sporting das Caldas ganhou o jogo por 3 sets a 0 com os parciais de 25-15, 25-16 e 25-18. O jogo teve a duração de uma hora e quinze minutos.
O responsável da equipa de veteranos do Sporting Clube das Caldas, Jorge Sousa, estava bastante satisfeito com a vitória neste jogo, bem como em relação à prestação da sua equipa, pois este encontro era muito importante para galvanizar a equipa para o que resta ainda da época em curso, e neste caso específico porque conseguiu a quinta vitória em cinco jogos.
A composição da equipa foi a seguinte: Vítor Hugo (Zeca), João Neves, João Campinas, Pedro Manso, José Botelho, Sérgio Batista, Luís Costa (Binho), Ricardo Riachos, Abílio Silva, Alexandre Gomes e Vítor Rangel (Tita).
Cada jogo é composto à melhor de cinco sets. Os primeiros quatro sets são sempre jogados até aos vinte e cinco pontos e o quinto set (em caso de necessidade) será jogado até aos quinze pontos.
Eis a classificação atual: 1º Sporting Clube das Caldas – 14 pontos; 2º Sport Operário Marinhense – 8 pontos; 3º Grupo Desportivo Martingança – 7 pontos; 4º Os Amigos do Vólei de Leiria – 7 pontos (mais um jogo); 5º Stella Maris – 3 pontos.
A oitava jornada será disputada no dia 15 de fevereiro: Os Amigos do Vólei de Leiria – Sporting Clube das Caldas (Pavilhão Gimnodesportivo de Leiria); Stella Maris – Grupo Desportivo Martingança (Pavilhão Polivalente de Peniche). Ficará de fora nesta jornada a equipa do Sport Operário Marinhense.
O Sporting das Caldas treina duas vezes por semana, podendo os interessados comparecer no Pavilhão Raúl Jardim Graça às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30. Mais informações através do telemóvel 966483498.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar