Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Jogo de apresentação

Caldas Sport Clube -1 “Os Belenenses” Sub23 -0

No seu jogo de apresentação, o Caldas SC recebeu e venceu a formação Sub-23 do Belenenses, orientada por Neca. O único golo do encontro foi apontado por Rui Almeida já perto do intervalo.

01-08-2018 | Rui Miguel

Entrada no relvado
[+] Fotos
Entrada no relvado
Campo da Mata
Árbitro: André Mendes
Árbitros assistentes: Nuno Lourenço e Paulo Silva
Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Rui Almeida, Pedro Gaio, Thomas Militão, Juvenal Oliveira, Luís Farinha, André Simões, André Santos, David Silva, Paulo Inácio, Iuri Gomes e Tiago Paixão.
Jogaram ainda: Rafael Silva, Rúben Araújo, João Passuco, Ricardo Isabelinha, Tomás Meneses, Marcelo Santos, Francisco Silva e Rui Oliveira.
Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte
Golo: Rui Almeida (40M-1P).

“Os Belenenses”-Sub23: Iuri, Marco Aurélio, Tiago Esgaio, Luca, Tomás Freitas, Gonçalo Tavares, Edu Marinho, Danny Henriques, Pedro Machado, Rúben Ribeiro e Tiago Alves;
Jogaram ainda: Álvaro Ramalho, Serginho, Gonçalo Agrelos, João Louro, Tomy, Reymao e Gonçalo Teixeira
Suplentes não utilizados: Diogo Calila, Robinho, Yann Mvita e Celcinho.
Treinador: Neca; Adjunto: Wilson Estrela

No seu jogo de apresentação, o Caldas SC recebeu e venceu a formação Sub-23 do Belenenses, orientada por Neca. O único golo do encontro foi apontado por Rui Almeida já perto do intervalo.
Esta partida marcou a estreia dos dois mais recentes reforços do conjunto caldense para a nova temporada de futebol 2018/2019, casos de Rafael Silveira (ex-Zamora-Espanha) e o guarda-redes Rui Sousa (ex-Lourinhanense).

Reações:
José Vala – treinador do Caldas: “Mais importante do que o resultado é vermos que as coisas estão a evoluir, ver o processo da equipa, ver que as coisas estão a acontecer, ganhar é sempre bom, e isso deixa-me mais satisfeito”
Neca – treinador de Os Belenenses Sub-23:
“Foi uma partida bem disputada, onde o Caldas marcou de bola parada, mas penso que a minha equipa trabalhou bastante, tentou fazer aquilo que temos vindo a treinar nos últimos dias e penso que o objetivo foi cumprido”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar