Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Agência imobiliária ComprarCasa abre escritório nas Caldas

A nova loja da rede imobiliária ComprarCasa, da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), vai abrir na Rua Vitorino Fróis nº50 (frente ao Pingo Doce e Pavilhão Rainha D. Leonor), em Caldas da Rainha. A cerimónia de inauguração irá decorrer a 19 de junho.

18-06-2020 | Marlene Sousa

Filomena Bernardo (responsável de agência) e Rita Albuquerque (responsável pela operação/formação) da “ComprarCasa” nas Caldas da Rainha
Filomena Bernardo (responsável de agência) e Rita Albuquerque (responsável pela operação/formação) da “ComprarCasa” nas Caldas da Rainha
Os empresários Yann Alves (proprietário/gerente), Filomena Bernardo (responsável de agência) e Rita Albuquerque (responsável pela operação/formação) apostam nesta marca, que ocupa hoje uma posição destacada no mercado imobiliário nacional.
Abrir um negócio no meio de uma pandemia pode, segundo Filomena Bernardo, trazer “oportunidades”. “Temos que ser empreendedores”, sublinhou, acrescentando que “o mercado de compra e venda na região Oeste tem-se mantido estável”.
“Há famílias que procuram habitação, mas também estrangeiros que pretendem morar nesta região e ainda investidores, que estão a regressar ao mercado do imobiliário”, contou, acrescentando que “o nosso objetivo principal é a qualidade da prestação dos nossos serviços”.
Com uma vasta experiência no ramo, os responsáveis estão a criar uma série de parcerias para garantir várias “ofertas e crescimento no mercado de compra e venda de imóveis”. Esta não é, contudo, a única aposta desta nova imobiliária, que pretende ter uma relação de proximidade com os seus clientes.
A aposta passa igualmente pelo mercado de arrendamento nas Caldas da Rainha, onde “a procura é grande”, disse a empresária. Neste ramo, a ComprarCasa pretende fazer a diferença.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar