Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

GNR desmantela laboratório de droga debaixo de solo

Mãe e filho, de 48 e 21 anos, e uma jovem de 19 anos, foram detidos na semana passada pela GNR numa quinta em Cela, Alcobaça, por suspeitas de integrarem uma rede de narcotráfico que produzia cannabis num laboratório montado num “bunker” escondido por um alçapão a dois metros e meio debaixo de solo, tendo sido apreendido produto estupefaciente cujo valor deverá ascender os cem mil euros.

02-06-2019 | Francisco Gomes

Operação do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha
[+] Fotos
Operação do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha
A operação desencadeada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha aconteceu na sequência da detenção de um homem de 44 anos, em outubro passado, e permitiu agora a deteção de várias plantações de cannabis, estufas de produção, zona de tratamento e secagem das plantas e espaços de armazenamento, com plantas em diferentes estados de maturação, assim como diverso material utilizado no cultivo das mesmas.
Os militares ficaram surpreendidos com o elevado grau de sofisticação do sistema de produção.
No total havia 249 plantas de cannabis, que davam para 31 mil doses. Existia um sistema de aquecimento e ventilação para auxiliar e otimizar a produção, constituído por 22 lâmpadas, 20 ventoinhas, quatro depósitos de água, duas bombas de calor, um ar condicionado e transformadores de elevada potência.
Foi tudo apreendido assim como quatro balanças e uma prensa para fazer placas de haxixe, para além de três carros, uma mota e 260 euros.
Os três detidos, de nacionalidade estrangeira, foram constituídos arguidos.
A GNR acredita que deu um rude golpe numa importante linha de produção de estupefacientes na região oeste que alimentava o mercado nacional e eventualmente estrangeiro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar