Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Olho Marinho joga acesso ao escalão principal de futsal

A equipa de futsal da União de Amigos de Olho Marinho vai disputar o play-off de acesso à Liga Placard no início da época 2020/2021, subindo duas equipas da segunda divisão.

09-06-2020 | Rui Miguel

Olho Marinho em boa situação para subir à Liga Placard
Olho Marinho em boa situação para subir à Liga Placard
A equipa do concelho de Óbidos terminou a primeira fase da segunda divisão nacional em primeiro lugar e estava preparada para disputar o play-off, no entanto, devido à pandemia da Covid-19 a Federação Portuguesa de Futebol deu por concluídas as competições de 2019/2020, sem vencedores.
Os dois clubes que ascendem à Liga Placard serão encontrados numa prova de acesso em que participarão as doze equipas apuradas para a fase de subida na época 2019/20, em data a definir de acordo com a evolução da pandemia e a autorização da Direção-Geral da Saúde para o regresso das competições em recinto fechado.
As doze equipas na disputa da prova foram ordenadas através de um ‘ranking’ que teve por base a classificação obtida na 1ª fase da prova, pelo que o Olho Marinho passa diretamente para a 2ª eliminatória, onde vão participar os quatro clubes vencedores da 1.ª eliminatória e os quatro primeiros clubes do ‘ranking’ (Ferreira Zêzere, Dínamo Sanjoanense, Caxinas e União de Amigos de Olho Marinho) disputando um jogo entre si.
Os quatro clubes vencedores passam para a 3ª e última eliminatória. Aí, serão decididos os dois clubes que sobem à Liga Placard.
A Federação Portuguesa de Futebol decidiu que em 2020/21 a Liga Placard terá 16 clubes, número que se reduzirá nas épocas seguintes até 12 em 2022/23. Já a II Divisão de futsal será disputada por 88 equipas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar