Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bruno de Carvalho no “Bancada 360” da Rádio Mais Oeste

O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, entrou em direto na última emissão do “Bancada 360”, um programa da Rádio Mais Oeste, numa conversa animada, onde não fugiu a algumas perguntas sobre temas quentes.

06-09-2018 |

Bruno de Carvalho esteve em direto por telefone
[+] Fotos
Bruno de Carvalho esteve em direto por telefone
O programa “Bancada 360” tem lugar às quartas-feiras, entre as 22h e as 24h, sendo dedicado ao debate clubístico, moderado por Ricardo Daniel, havendo três comentadores residentes, representantes de cada clube -Jorge Clérigo (Sport Lisboa e Benfica), Jorge Santos (Futebol Clube do Porto) e Diogo Nascimento (Sporting Clube de Portugal) - e conta com a participação dos ouvintes que podem ligar durante o programa para fazer uma intervenção ou colocar questões ao painel em directo.
Foi por convite do representante leonino que o ex-presidente do Sporting entrou em direto por telefone no último programa. Ao seu estilo, começou por fazer uma provocação ao representante dos encarnados, fazendo alusão indireta ao caso recente onde a SAD do Benfica foi constituída arguida no processo e-toupeira, ao mesmo tempo que dava os parabéns pelo apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
“Eu sei que têm um painel com convidados de Benfica, FC Porto e Sporting. Quero dar os parabéns ao representante do Benfica. Perante o problema gravíssimo que aconteceu, deram uma resposta dentro de campo muito agradável e é sempre bom para Portugal. Dou-lhe os meus parabéns pela passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões”, declarou Bruno de Carvalho.
Aproveitou para explicar que, neste momento, na sua opinião, já existe uma decisão do juiz face à providência cautelar apresentada no sentido de anular a Assembleia Geral do dia 23 de junho, considerando ilegais todas as ações da Comissão de Gestão e que ele próprio ainda é o presidente do clube leonino.
Jorge Clérigo iniciou uma pergunta sobre a polémica da acusação que a atual Comissão de Gestão lhe fez, em que terá alegadamente inventado 80 mil sócios a mais, mas Bruno de Carvalho, perante a mudança abrupta de tema, exclamou “você agora fez-me uma revienga e eu não dei por nada”, provocando alguns sorrisos no painel do “Bancada 360”.
O representante do Futebol Clube do Porto aproveitou para fazer algumas perguntas sobre o tema, sendo o momento chave a questão: “Se é verdade que o juiz já lhe deu razão, e tendo em conta que as decisões de tribunal têm uma força de lei que obriga ao seu imediato cumprimento, inclusive sobre qualquer decisão ou posição da Comissão de Gestão, quando foi a Alvalade com o dito documento com a alegada decisão, porque razão as autoridades não retiraram a Comissão de Gestão de Alvalade, que segundo o que diz já estaria ilegal por decisão do juiz, dando-lhe as condições necessárias para retomar a sua presidência? É que essa é a dúvida da maioria das pessoas, ou seja, como não lhe foi permitido entrar em Alvalade, será que não houve uma decisão final, decisão essa que virá apenas agora com a resposta ao seu último requerimento?”.
A esta pergunta, que surgiu após Bruno de Carvalho ter dito que foi ele quem chamou as autoridades e não a Comissão de Gestão, limitou-se a responder que “a razão pela qual não fomos mais longe em Alvalade naquele dia, terá de a perguntar ao meu advogado”, e continuou a afirmar que naquele dia aproveitou para informar a Comissão de Gestão que estava a incorrer em ilegalidade pois o juiz já havia tomado uma decisão a seu favor.
Jorge Clérigo acabou por conseguir lançar novamente a pergunta alusiva à invenção dos 80 mil sócios, que Bruno de Carvalho respondeu remetendo para os relatórios existentes, onde o acréscimo de sócios é acompanhado com o aumento das respetivas receitas, e dando exemplos de como se fazem reformulações de números de sócio, inclusive que o mesmo se terá passado no Sport Lisboa e Benfica há alguns anos, mas que na altura ninguém deu importância.
Sobre o ato eleitoral do Sporting que se avizinha, manifestou que “acho que não vai haver eleições dia 8 e quando houver, o Sporting vai continuar com o projeto e o presidente que tinha”.
Estas declarações à Rádio Mais Oeste foram citadas por órgãos de comunicação social, nomeadamente pela CMTV e pelo jornal Record.
O programa “Bancada 360” pode ser ouvido em 94.2FM ou através da Internet em www.maisoeste.pt/player. Existe também uma página de facebook que conta já com mais de mil e setecentos seguidores, onde o debate clubístico é fervoroso.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar