Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Favola da Medusa no Teatro da Rainha

A Favola da Medusa, um projeto que combina música improvisada e poesia, apresenta “Dique”, no dia 16 de fevereiro, pelas 21h30, na sala-estúdio do Teatro da Rainha, nas Caldas da Rainha.

13-02-2019 |

Descrita como “uma performance musicada em torno da asfixia doméstica ou de outra coisa qualquer”, tem como protagonistas Ana Água (performance / voz), Filipe Homem Fonseca (teremim), João Pedro Viegas (clarinete baixo), José Anjos (bateria) e Miguel Martins (concepção / laptop). O bilhete custa 7.50€.
No dia 19, pelas 21h30, haverá Poesia no Teatro, com a iniciativa Diga 33. A interpretação é de Nuno Costa Santos, com Ruy Belo e Fernando Assis Pacheco em pano de fundo).
Nuno Costa Santos, jornalista, argumentista, guionista, humorista, assinou várias rubricas televisivas e radiofónicas, com destaque para “Melancómico”, que acabou editado em livro, pela primeira vez, em 2007.
A entrada é livre mas condicionada aos lugares disponíveis.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar