Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Voleibol

Veteranos do Sporting das Caldas treinam com ex-jogadores

A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas levou a cabo mais um jogo treino com jovens ex-jogadores do clube, tendo em vista a preparação para o próximo jogo do Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, perdendo por 2-3 (23-25; 19-25; 25-19; 25-21; 12-15).

21-12-2018 |

Veteranos e mais jovens em convívio
Veteranos e mais jovens em convívio

Segundo o responsável dos veteranos, Jorge Sousa, foi o jogo mais exigente que fizeram até ao momento, pelo facto de não terem banco para se proceder a substituições, adiantando que gostou da prestação da equipa.
Este jogo amistoso pretendeu também fazer regressar ao Sporting Clube das Caldas ex-jogadores que, após terem feito as suas formações no clube, enveredaram por outros clubes ou simplesmente as suas vidas profissionais não permitiam esta reaproximação.
Os veteranos que jogaram foram José Botelho, Francisco Botelho, Ricardo Azevedo, Emanuel Marim, Alexandre Gomes e Jorge Sousa. Quanto à equipa de jovens jogadores, alinharam João Rodrigues, Ezequiel Lopes, Miguel Álvaro, João Reis, Daniel Dias e Paulo Rocha.
No campeonato de veteranos, a equipa do Sporting das Caldas encerra o ano no primeiro lugar, com oito pontos, seguida do Grupo Desportivo Martingança e do Sport Operário Marinhense, com cinco, e do Stella Maris e Os Amigos do Vólei de Leiria com três.
A quinta jornada disputa-se no dia 4 de janeiro, com os seguintes jogos: Sporting Clube das Caldas – Grupo Desportivo de Martingança (21h30, Pavilhão Raúl Jardim Graça) e Sport Operário Marinhense – Stella Maris (Pavilhão Centro de Exposições – Marinha Grande). Ficará de fora nesta jornada a equipa dos veteranos dos Amigos do Vólei de Leiria.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar