Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

348 vagas de ensino superior para o ano letivo 2018/2019 nas Caldas

O Politécnico de Leiria abriu 1915 vagas para o ano letivo 2018/2019, sendo 348 para a Escola Superior de Artes e Design em Caldas da Rainha.

25-07-2018 |

A oferta de licenciaturas do Politécnico de Leiria é composta por 52 cursos (regime diurno, pós-laboral e a distância), nas áreas de Educação e Ciências Sociais, Engenharia e Tecnologia, Artes e Design, Turismo, Saúde e Desporto, Ciências e Tecnologia do Mar, e Ciências Empresariais e Jurídicas.
Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria, salienta a adequação contínua da oferta formativa às necessidades do mercado de trabalho e o aumento de vagas para o próximo ano letivo.
O número de vagas do Politécnico de Leiria apresenta um ligeiro aumento comparativamente com as dos últimos anos, distribuídas pelas suas cinco escolas superiores - de Artes e Design (348), de Educação e Ciências Sociais (329), de Saúde (210), de Tecnologia e Gestão (733), e de Turismo e Tecnologia do Mar (295) – embora nas Caldas se mantenha a mesma quantidade.
São 25 vagas para design gráfico e multimédia (regime pós-laboral), 20 para design de produto – cerâmica e vidro, 50 para artes plásticas, 35 para design industrial, 22 para teatro, 65 para som e imagem, 30 para design de ambientes, 80 para design gráfico e multimédia e 21 para programação e produção cultural.
As candidaturas para o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior decorrem online no site da Direção Geral de Ensino Superior. Os Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, na Rua General Norton de Matos, em Leiria, e a Escola Superior de Artes e Design em Caldas da Rainha terão a funcionar gabinetes de apoio às candidaturas, nos dias úteis entre as 10h00 e as 16h00, em Leiria, e das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, nas Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar