Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Distrito da Leiria na Festa do “Avante!”

A Festa do “Avante!” vai realizar-se nos dias 7, 8 e 9 de setembro na Quinta da Atalaia, em Amora, Seixal. O distrito de Leiria e a Organização Regional de Leiria do PCP estarão presentes na Festa do Avante com diversas atividades e espaços de gastronomia, artesanato, arte e debate político.

06-09-2018 |

No Restaurante de Leiria será possível degustar a tradicional sardinha assada, típica dos concelhos do litoral do distrito, nomeadamente Nazaré e Peniche, a salada de atum de conserva produzida em Peniche ou uma grelhada mista onde não faltará a morcela assada da Marinha Grande.
Os visitantes da festa poderão saborear o vinho do Bombarral ou a Ginja de Óbidos, à venda no Espaço do Vinho e da Ginja.
O artesanato do distrito de Leiria marcará também presença na Festa do Avante. No Espaço do Vidro da Marinha Grande será possível assistir ao vivo à arte de soprar e moldar as peças de vidro e adquirir várias peças, incluindo o já tradicional Copo da Festa do Avante, como o logotipo da Festa 2018.
Vários grupos musicais do distrito de Leiria atuarão em diversos espaços da Festa do Avante.
O debate político não faltará no Espaço de Leiria. No sábado, às 17 horas, na Esplanada do Espaço de Leiria, terá lugar o Debate “Defender a Floresta e o Mundo Rural”, com a participação de vários dirigentes do PCP e ativistas da Confederação Nacional da Agricultura.
As artes plásticas marcarão igualmente presença no Espaço de Leiria. Além de uma decoração baseada em esboços de Pablo Picasso sobre temas como o trabalho, as pescas, a luta dos trabalhadores ou o ideal comunista, será ainda possível, durante a própria festa assistir à pintura de um mural ao vivo, e à noite, assistir e participar de forma interativa numa forma de arte em franco desenvolvimento, o video mapping. O segundo centenário do nascimento de Karl Marx será o mote.
O PCP organiza vários autocarros com partida de vários pontos do distrito. Inscrições pelo tlm. 964008083.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar