Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Campeonato nacional de juniores – c (iniciados)

Caldas Sport Clube 3 – Atlético Clube Marinhense 3

Festa do golo nas Caldas, com duas fantásticas equipas em campo (a base da Seleção Distrital de Leiria), onde Caldas e Marinhense deram espetáculo, pois não é todos os dias que se assiste a um encontro com seis golos. Os da casa estavam pressionados a vencer, mas foi Rodrigo Crespo quem abriu as contas aos 5 minutos, com um remate frontal dentro da área, confirmando a melhor entrada dos vidreiros.

06-02-2019 | Arlindo Ferreira

As equipa no início da partida
[+] Fotos
As equipa no início da partida
Acomodado à vantagem, o Marinhense facilitou e o Caldas aproveitou para crescer. Na sequência de bolas paradas esteve à beira do empate, contudo, pecou nas definições, faltou eficácia. Melhor a equipa visitante, que aos 32 minutos já estava a vencer por 2-0, com Gonçalo Ruivo em destaque ao marcar o livre direto, beneficiando da bola bater na barreira, na cabeça de um defensor, que desviou a trajectória, traindo Micael.
A eficácia do adversário deixava antever um triunfo fácil dos forasteiros, no entanto, após o intervalo, o conjunto orientado por Luís Lopes reduziu a desvantagem aos 42 minutos por Guilherme Santos num canto direto e, assim, acendeu uma luz ao fundo do túnel em relação a uma possível reviravolta no marcador, vendo 14 minutos depois Renato Sousa, na sequência de um livre do lado esquerdo do ataque, repor a vantagem de dois golos. Parecia, então, ter sentenciado o jogo.
Mas os caldenses estavam determinados em discutir o jogo até ao fim e voltaram a marcar, tal como aconteceu no primeiro golo, fruto de mais uma bola parada, em livre direto com o mesmo protagonista, Guilherme Santos, que bisou.
A partir daí, os pelicanos passaram a sonhar e Guilherme Lopes levou-os ao céu. Aos 70 minutos, o defesa central bateu Pedro Pereira na sequência de um canto.
O jogo deliciou todos os adeptos de futebol. Também há magia em alguns empates. Caldas e Marinhense proporcionaram um excelente espetáculo dentro das quatro linhas e o público agradeceu, tendo aplaudido de pé os jogadores no final da partida.
Campo Municipal Quinta da Boneca
Árbitro: Helder Carvalho
Assistentes: Rafael Escudeiro e Rui Ferreira

Caldas S. C.: Micael Ciência; Lourenço Alexandre (35' Afonso Pinto); Guilherme Lopes; David Gonçalves (56' António Teotónio); Guilherme Santos; Rodrigo Pereira; João Batista (35' Yann Cherel); Gonçalo Duarte; David Gesteiro; Thiago Adão (35' Francisco Ferreira); Daniel Fernandes.
Suplentes não Utilizados: Rafael Leão; Tiago Guimarães; Martim Cruz.
Treinador: Luís Lopes
Atl. C. Marinhense: Francisco Pereira (35' Pedro Pereira); Gonçalo Ruivo; Gonçalo Girão; Miguel André; João Carvalho (60' André Bujaca); Simão Silvestre (60' Afonso Gabriel); Lucas Passagem; Hugo Cordeiro (35' Tiago Sousa); David Lopes; Rodrigo Crespo; Renato Sousa.
Suplentes não Utilizados: Gonçalo Silva.
Treinador: Carlos Fonseca
Golos: 5' Rodrigo Crespo; 32' Gonçalo Ruivo; 42' Guilherme Santos; 56' Renato Sousa; 59' Guilherme Santos; 70' Guilherme Lopes
Disciplina: Amarelos: 27' Rodrigo Crespo; 28' David Gonçalves; 31' Guilherme Santos.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar