Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Projeto de Mobilidade Suave entre Nazaré e Alcobaça

Os Municípios da Nazaré e Alcobaça vão desenvolver um projeto conjunto de mobilidade suave ao longo do Rio Alcoa.

29-06-2020 |

Vai ser desenvolvido projeto conjunto de mobilidade suave ao longo do Rio Alcoa
Vai ser desenvolvido projeto conjunto de mobilidade suave ao longo do Rio Alcoa
O projeto visa a recuperação ambiental e mobilidade suave no Rio Alcoa. Os dois concelhos ficarão ligados por uma via de circulação amiga do ambiente, numa extensão de doze quilómetros, a criar do lado direito da margem do rio, que ficará equipada com ciclovia, passeio pedonal e uma via para o transporte elétrico de passageiros.
O percurso a construir, que passará por território das freguesias União Alcobaça e Vestiaria, Maiorga, União de Cós, Alpedriz e Montes, Bárrio (concelho de Alcobaça), Valado dos Frades e Famalicão (Nazaré), visa promover a mobilidade suave multimodal, com o atrativo da paisagem rural, a utilização de formas de energia menos poluentes e mais amigas do ambiente e servir de alternativa à estrada nacional.
Para além da valorização ambiental e paisagística, através da recuperação ambiental, limpeza e desobstrução do rio, o projeto visa a construção de uma via, que ficará paralela ao rio.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar