Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Plantas nos jardins de infância

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente, o vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Nuno Vicente, entregou no dia 5 de junho, ao coordenador do Centro Escolar, um conjunto de plantas para distribuir pelas várias turmas dos jardins de infância do concelho.

11-06-2020 |

Ação simbólica para sensibilizar os mais pequenos para a preservação do meio ambiente
Ação simbólica para sensibilizar os mais pequenos para a preservação do meio ambiente
Com esta ação simbólica, pretendeu-se sensibilizar os mais pequenos para a importância da preservação do meio ambiente, deixando-lhes, por outro lado, o desafio de cuidar da planta oferecida pela autarquia e que irão ter oportunidade de plantar na sua escola.
A Câmara Municipal deu ainda início à campanha de sensibilização “Por um Bombarral mais limpo”, que tem por finalidade apelar ao sentido cívico da população no âmbito da higienização urbana.
Nesse sentido, os serviços da autarquia irão afixar nos diversos contentores de recolha de resíduos urbanos uma imagem apelando ao cumprimento de um conjunto de boas práticas ambientais.
Para assinalar esta efeméride, o Município do Bombarral decidiu igualmente desafiar as crianças do pré-escolar a fazer um desenho sobre o meio ambiente e a importância da sua preservação.
A iniciativa contou com a participação dos alunos dos Jardins de infância do Vale da Várzea, da Quinta de Santo António e do Centro Escolar, na vila do Bombarral, bem como do Pó.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar