Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Massagens solidárias na Frutos 2018

Teve lugar no passado dia 25 de agosto, integrada no certame Frutos 2018, nas Caldas da Rainha mais uma das muitas ações que a Associação Salvador pretende levar a cabo no concelho de Caldas da Rainha, no âmbito do projeto “Juntos”.

29-08-2018 |

Centro de Formação de Massagistas (CFM) participou no projeto “Juntos”
Centro de Formação de Massagistas (CFM) participou no projeto “Juntos”
Desta feita, o parceiro que privilegiou a Associação Salvador, a Ordem do Trevo e os Bombeiros das Caldas da Rainha com a sua participação, foi o Centro de Formação de Massagistas (CFM) que durante o passado sábado, disponibilizou alguns dos seus técnicos de massagens que, por um valor simbólico, proporcionaram massagens de relaxamento aos visitantes da Feira dos Frutos.
A ação, não se ficou apenas pelas massagens de relaxamento pois, por solicitação de alguns dos visitantes e das dores e queixas apresentadas aos técnicos certificados pelo CFM, puderam ver solucionadas algumas das maleitas músculo-esqueléticas que afligem uma grande maioria da população.
Segundo os organizadores e promotores deste programa que visa a sensibilização e mobilização da comunidade das Caldas, foi possível testemunhar o sucesso da iniciativa que, de forma competente, “trataram os visitantes que se deslocando à Frutos para um passeio em família ou para assistir aos concertos, viram de forma completamente imprevisível, resolvido um problema que em alguns casos os atormentava e retirava qualidade de vida e bem-estar há longos anos”.
No ar ficou ideia de repetir esta “ação para que mais pessoas possam ver melhorada a sua saúde, qualidade de vida e bem-estar”.
O Centro de Formação de Massagistas tem a sua sede em Leiria, e centros de formação em Albufeira, Évora, Beja, Setúbal, Lisboa, Leiria, Castelo Branco, Aveiro, Porto e Viseu. Para mais informações podem consultar o sítio da internet cursodemassagista.pt.
A Associação Salvador, fundada por Salvador Mendes de Almeida (tetraplégico desde os 16 anos) tem como missão a integração de pessoas com deficiência motora na sociedade. No ano em que celebra 15º aniversário, lançou um projeto pioneiro que será desenvolvido em vários concelhos de Portugal.
O projeto Juntos tem como objetivos mobiliza, desafiar e envolver as “forças vivas do concelho” para a realização de iniciativas e atividades destinadas à sensibilização para o respeito e integração de pessoas com deficiência, bem como, destinadas à angariação de fundos de modo a permitir que as instituições possam desenvolver os seus programas e atividade de forma sustentável.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar