Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

MotoForPeace apresenta projetos humanitários na Nazaré

A convite do Motoclube dos Profissionais da PSP, o MotoForPeace deslocou-se pela primeira vez a Portugal, tendo realizado uma exposição na Nazaré, onde apresentou as suas expedições, dando conhecimento do seu projeto para 2020, denominado Anónimo de Fé II. Estiveram presentes representantes nacionais das autoridades policiais.

05-06-2019 |

Estiveram presentes representantes nacionais das autoridades policiais
Estiveram presentes representantes nacionais das autoridades policiais
O MotoForPeace é uma organização humanitária sedeada em Roma e composta por elementos da polícia de estado italiana e carabinieri, na qual integram elementos de diversos corpos de policia e países, tendo desde 2000 já percorrido mais de 150 mil quilómetros, visitando e levando ajuda às missões católicas.
A organização implementa atividades de ajuda humanitária e ajuda projetos de desenvolvimento locais, promovendo a angariação de fundos para a sua realização.
Esta deslocação, numa 1ª fase entre os dias 24 a 30 de abril por um elemento da polícia austríaca, que na Nazaré se inteirou do espaço concedido pela Confraria de Nossa Senhora da Nazaré para a realização da exposição, teve na 2ª fase uma comitiva composta por dois elementos espanhóis, quatro italianos, um francês e um jornalista inglês, o qual encontra-se integrado no grupo cobrindo todas as suas expedições. No dia da exposição à Nazaré deslocaram a esta vila um locutor de rádio espanhol e um repórter da TV Galiza.
Durante a estadia desta organização, foram visitados diversas locais da zona centro e os elementos do Motoclube dos Profissionais da PSP foram convidados para integrar a próxima missão na América do Sul, convite que não vai poder ser aceite em virtude do motoclube ter deixado de poder contar com a sua sede na Fanadia, nas Caldas da Rainha, o que veio a dificultar todos os eventos no que se refere ao local para estabelecer a logística.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar