Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cadáver a boiar em Peniche

O cadáver de uma mulher foi resgatado na passada quarta-feira do mar junto ao Cabo Carvoeiro, em Peniche, depois de embarcações de pesca o terem avistado a boiar e alertado as autoridades. A autópsia poderá confirmar se se trata de uma italiana de 57 anos que estava desaparecida.

19-07-2018 | Francisco Gomes

Bombeiros tinham pesquisado a área na busca de uma mulher desaparecida
Bombeiros tinham pesquisado a área na busca de uma mulher desaparecida
O corpo foi encontrado na água, próximo do local onde haviam sido feitas buscas ao longo de vários dias para tentar encontrar a turista que estava desaparecida, em circunstâncias que se desconhecem.
No dia 4 deste mês e nos dias seguintes foram desencadeadas buscas no mar e em terra, envolvendo um semirrígido do Instituto de Socorros a Náufragos, patrulhas da Polícia Marítima e equipas de resgate e salvamento dos bombeiros locais, no total de cerca de três dezenas de elementos.
A pesquisa mais visível foi efetuada pelos soldados da paz, que vasculharam todas as saliências e reentrâncias nas rochas nas marginais norte e sul de Peniche, na eventualidade da mulher ter caído na falésia.
Maria Perla passava férias com um filho, maior de idade, naquela cidade, onde se encontrava há alguns dias numa casa alugada. Ambos foram passear à praia, regressaram ao alojamento e o filho diz ter ido dar outra volta e quando chegou de novo a casa não viu a mãe, que nunca mais apareceu.
Alertou a PSP, que pediu ajuda à Autoridade Marítima e aos bombeiros para as buscas no mar, ao longo da península de Peniche, e em terra, junto às arribas.
Há uma forte probabilidade do cadáver agora recolhido ser da mulher italiana. Contudo, porque já estava em avançado estado de decomposição e desfigurado, só a autópsia no Gabinete Médico-Legal Forense do Oeste, em Torres Vedras, poderá confirmar a sua identidade.
A Polícia Judiciária tomou conta do caso e averigua os vários cenários possíveis, entre queda acidental nas rochas, suicídio ou homicídio.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar