Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pinto Machado questiona segurança no castelo

Carlos Pinto Machado, dirigente local e ex-candidato autárquico do CDS-PP em Óbidos, quer saber se existe um plano de contingência a aplicar em caso de emergência para evacuar as pessoas e para intervenção eficaz dos bombeiros em caso de calamidade no interior do castelo.

22-08-2018 |

Aponta também que há “um muro em risco de desmoronar para a via pública” na travessa que dá para a Rua do Facho e mostra-se preocupado com a “inexistência de qualquer advertência para alertar para o risco em circular na muralha, que não tem proteções”. “Já morreu gente e o silêncio da proteção civil é gritante”, manifestou.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar