Login  Recuperar
Password
  13 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Patinagem

Arcacen no Torneio “From Beginners to Winners”

De 4 a 6 de Maio realizou-se em Ribafria (Benedita) a 5ª edição do torneio “From Beginners to Winners”, organizado pelo CRP Ribafria, no qual a equipa de Patinagem Artística da Arcacen - Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, de Óbidos, foi convidada a participar, comparecendo com 17 atletas, orientados por Sofia Santos.

23-05-2018 |

Patinadores da equipa obidense
Patinadores da equipa obidense
A equipa da Arcacen iniciou a sua participação no escalão de pré-competição. João Ferreira ficou em 17º lugar e Mariana Silva e Carolina Simão obtiveram respetivamente o 28º e 29º lugares, entre 56 atletas.
Os atletas de Iniciação A prestaram provas no domínio das técnicas de base da patinagem artística. Eva Bernardo ficou em 35º lugar, Esther Silva e Diana Caetano obtiveram respetivamente o 40º e 44º lugares, Beatriz Garcia alcançou o 45º posto e Pedro Silva ficou na 58ª posição, entre 67 participantes.
No escalão de iniciação B mais três atletas obidenses puseram à prova os seus conhecimentos, tendo Filipa Rodrigues conquistado o 15º posto, enquanto Miguel Sedas e José Ferreira ficaram em 40º e 41º lugares entre 42 atletas.
Em Formação B, Artur Sedas alcançou a 9ª posição, Victória Félix ficou no 11º lugar, Ana Félix conseguiu o 15º posto, a Beatriz Bernardo coube o 19º lugar, seguida por Laura Romão no 20º posto e Sofia Sousa foi classificada na 22ª posição.
Encontram-se abertas as inscrições para todos os que queiram experimentar ou evoluir na patinagem artística, meninos e meninas, desde que tenham mais de três anos. O clube tem patins para emprestar. Mais informações pelo tlm. 916283900.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar