Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Universidade Sénior comemorou onze anos com diversas atividades

A Universidade Sénior Rainha D. Leonor (USRDL) comemorou na passada quinta-feira o seu 11º aniversário. A data foi celebrada com mais uma edição da iniciativa “USRDL Sai à Rua”, em que a instituição durante vários dias deu a conhecer o trabalho desenvolvido pelos alunos das diversas disciplinas lecionadas, como dança, música, yoga, bordados, entre outras, em vários locais da cidade.

05-06-2019 | Mariana Martinho

Alunos e funcionários cantaram os parabéns à instituição
[+] Fotos
Alunos e funcionários cantaram os parabéns à instituição
Considerada “uma das melhores universidades seniores do país”, a USRDL, de 25 a 30 de maio, promoveu um concerto do grupo coral e cavaquinhos no Parque D. Carlos I, uma aula de bordados, pintura e tricot na Praça da Fruta, e ainda uma sessão de dança na Praça 25 de Abril.
Na manhã do seu aniversário, a instituição realizou um conjunto de workshops interdisciplinares (fotografia, artes florais, olaria e verguinha) nas instalações da universidade.
Já à tarde os festejos iniciaram-se com a leitura de uma peça, protagonizada pelas alunas da USRDL, no auditório da instalação, seguida de um momento de lanche convívio com os alunos, no átrio da universidade.
“A USRDL é um projeto que vale cada vez mais a pena”, manifestou Maria da Conceição, vereadora da cultura. Aproveitou ainda para congratular os alunos e professores pelo trabalho que têm vindo a desenvolver na instituição.
Já o presidente da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, Jorge Varela, recordou que formou-se “aqui, na antiga Universidade Autónoma de Lisboa, e foi com alguma tristeza” que viu aqui o polo das Caldas a encerrar as portas. “Mas, hoje vejo com muita alegria que este edifício encontrou uma nova vocação na área da formação e educação para uma população que precisa continuar de aprender”, sublinhou o autarca.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar