Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Impulso 2019 com mais de 50 artistas

Está fechado o cartaz para a segunda edição do Impulso que tem reunido vários músicos. Ao privilegiar a relação com o município o festival renova o seu envolvimento com a cidade e anuncia uma nova localização: o histórico Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha. O cartaz fica selado com as confirmações de Conan Osíris, Linda Martini, DJ Marfox, a Lake by the Moon, Ângela Polícia, Dakoi, Moonjuice e Nádia Schilling.

31-05-2019 |

No dia 15 de maio à noite, reunidos na Ermida do Espírito Santo nas Caldas Tiago Bettencourt, Tomara e Surma deram um concerto supressa de quase duas horas de música (foto Edgar Libório)
[+] Fotos
No dia 15 de maio à noite, reunidos na Ermida do Espírito Santo nas Caldas Tiago Bettencourt, Tomara e Surma deram um concerto supressa de quase duas horas de música (foto Edgar Libório)
A organização anuncia ainda uma parceria com o DocLisboa — durante os dias do festival, onde serão exibidos na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD-CR), vários filmes premiados das últimas edições do que é o único festival de cinema em Portugal exclusivamente dedicado ao documentário.
O programa das residências artísticas, uma das novidades da segunda edição do Impulso, fica também encerrado com Fred Ferreira, Igor Jesus, João Pimenta Gomes, e Pedro Geraldes com uma apresentação a acontecer logo no primeiro dia de festival. No total são três residências artísticas, três apresentações únicas para ver nesta edição do Impulso (Surma + Tomara + Tiago Bettencourt e Filho da Mãe + Miguel Nicolau + EGBO + LAmA).
Juntando mais de 50 artistas nacionais, e com uma organização colaborativa entre alunos e professores da ESAD.CR do Instituto Politécnico de Leiria, com a coprodução da licenciatura em Som e Imagem e a Associação da Juventude da Cidade (ADJ CR), o Impulso apresenta uma vasta programação que ocupará diversos espaços da cidade das Caldas da Rainha durante os três dias de festival. Três palcos e três dias repletos de música, conferências, exposições e cinema, privilegiando a mostra de projetos ora estabelecidos, ora emergentes, abrindo portas à colaboração e partilha artística, envolvendo a comunidade local e todos os estudantes que fazem desta cidade a sua casa.
Nos dias 23, 24 e 25 de maio, nas Caldas da Rainha com: Allen Halloween, a Lake by the Moon, Ângela Polícia, Aurora Pinho, BATIDA DJ, Beautify Junkyards, Bruno Pernadas, Colónia Calúnia, Cometa Olímpico, Conan Osíris, DAKOI., DJ Marfox, Don Pie Pie, Egbo, Filho da Mãe, First Breath After Coma, Fred Ferreira, Hangloser, HHY & the Macumbas, marum, Igor Jesus, Iguana Garcia, Jasmim, João Pais Filipe, João Pimenta Gomes, Kara Konchar, LAmA, Lavoisier, Linda Martini, Mazarin, Melquiades, Miguel Nicolau, Monday, Moonjuice, Nádia Schilling, Neurodancer (DJset), Pedro Geraldes, Pedro Mafama, Riding Pânico, Sallim, Sensible Soccers, Surma, Tiago Bettencourt, Tomara, UBU, Unsafe Space Garden, Violeta Azevedo, Violet, Whales e Za!
Os bilhetes diários (15 euros) estão agora disponíveis bem como o passe para os três dias (40 euros), ambos podem ser adquiridos na Bilheteira Online (BOL), FNAC, Worten, CTT e restantes pontos aderentes.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar