Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pulseira eletrónica por furto

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR, no dia 11 de maio, deteve dois homens com 42 e 47 anos, por furto em interior de veículos, nas Gaeiras.

31-05-2019 |

No âmbito de uma investigação iniciada na sequência de três furtos em interior de veículos ocorridos na vila de Óbidos, foi possível, ainda nesse mesmo dia, intercetar um veículo suspeito, culminando na detenção dos dois ocupantes, que alegadamente furtavam bens do interior de veículos através da quebra de vidros. Com esta ação foi possível recuperar todos os artigos que se encontravam no interior dos veículos furtados na vila de Óbidos, como ainda, alguns dos artigos furtados, no dia 10 de maio, na Ericeira, tendo estes, na sua maioria, sido restituídos aos legítimos proprietários.
Presentes ao Tribunal Judicial de Leiria no dia 13 de maio, a um dos detidos foi-lhe aplicada a medida de coação, não só de apresentações semanais no posto policial da área de residência, como também a proibição de sair do concelho de Cartaxo, e ao detido com antecedentes criminais, que já tinha cumprido pena de prisão pelo mesmo tipo de crime, foi-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação com pulseira eletrónica.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar