Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Quatro suspeitos identificados por furtos em parque de campismo

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR das Caldas da Rainha identificou entre os dias 21 e 27 de agosto quatro homens, suspeitos de furtos em vários alvéolos, no interior de um parque de campismo em Atouguia da Baleia - Peniche.

06-09-2018 | Francisco Gomes

Material apreendido pela GNR
Material apreendido pela GNR
No âmbito de uma investigação aos furtos ocorridos durante o mês de março, a GNR deu cumprimento a seis mandados de busca, cinco dos quais em residência, nos distritos de Leiria, Lisboa e Santarém. Foram recuperados uma televisão LED, um aparelho de soldar, uma máquina de escrever antiga, uma mala de viagem, uma aparelhagem de som e diversas ferramentas.
Os suspeitos, com 26 e 29 anos, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar