Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Entrada livre – 27ª edição

Ser VIP. O que é?

Ser VIP - “Very Important Person”, é ser aquela pessoa com mais direitos e ofertas que outro cliente normal, o cliente que não espera pelas filas para entrar, o que se senta em lugares marcados e mesas reservadas, aquele cliente que tem acesso a certas zonas e um atendimento especial por parte do staff.

22-08-2018 | Rúben Alves

Rúben Alves
Rúben Alves
Ser VIP é ser visto e tratado como alguém especial, único e diferente, que está a usufruir do seu poder, posses financeiras ou contactos no ramo para poder ter mais facilidades e acesso a mais diversão.
Vivemos numa sociedade em que 99% das pessoas gostam de ser afirmar perante as outras e este acessos ou regalias enchem o ego das mesmas e eleva-as a um patamar de superioridade.
Contudo, hoje em dia qualquer pessoa pode ser ser VIP. O tabu em volta deste nome já evoluiu e tornou-se mais banal que noutros tempos.
Para mim acho bom haver espaços de elite, para ter um espaço mais seguro, relaxante, fugindo assim às confusões da pista de dança e ambiente em geral, todavia acho que os preços praticados é muitas das vezes elevado para a oferta em questão. Ser VIP é um “posto” caro” e mais um elemento que as gerências usam para faturação. Hoje em dia a noite precisa de mais espaços de dança, não de mais espaços VIPs.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar