Login  Recuperar
Password
  6 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Fórum Anual Vinhos de Portugal no CCC

O desempenho das exportações dos vinhos portugueses, a evolução, expectativas e condicionantes do mercado nacional e o Plano Sectorial de Marketing e Promoção para 2020 vão ser dados a conhecer no Fórum Anual Vinhos de Portugal. O evento, uma iniciativa da ViniPortugal, realiza-se nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, a partir das 9h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

04-12-2019 |

Em 2018 Portugal ocupava o 9.º lugar no ranking mundial de países exportadores de vinhos, atrás da Nova Zelândia e estando à frente de países como África do Sul e Argentina. No ano passado Portugal exportou mais de 803 milhões de euros em vinhos, um aumento de 3% face a 2017. É objetivo da ViniPortugal que as exportações dos vinhos portugueses cheguem aos mil milhões de euros em 2022.

Promovido anualmente pela ViniPortugal, o Fórum Vinhos de Portugal pretende ser um momento de análise e de debate sobre a realidade do sector vitivinícola nacional, com o contributo de entidades reguladoras e de promoção, produtores e convidados de áreas relevantes, e o palco para a apresentação da estratégia de promoção nacional e internacional dos vinhos portugueses para o ano seguinte.

A ministra da agricultura, Maria do Céu Albuquerque, vai presidir à sessão de encerramento, agendada para as 16h30

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar