Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Detidos em flagrante por furto em residência

Um menor de 17 anos e um jovem de 20 foram detidos pela GNR por suspeita de furtos em várias residências na Lourinhã e Torres Vedras, de onde retiraram bens que escondiam na Serra d’El-Rei, em Peniche.

30-01-2019 | Francisco Gomes

Materiais e bens recuperados
Materiais e bens recuperados
No dia 22 de janeiro, a GNR da Lourinhã apanhou-os em flagrante delito enquanto furtavam uma casa na Praia da Areia Branca, no concelho da Lourinhã.
Após uma denúncia de que estaria a decorrer o furto, os militares deslocaram-se ao local, tendo surpreendido os dois suspeitos ainda no interior da casa, procedendo de imediato à sua detenção.
Decorrente das diligências realizadas, com apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Torres Vedras, apurou-se que os mesmos são suspeitos de terem efetuado outros três furtos em casas, na Lourinhã e Torres Vedras, e que teriam enterrado parte dos bens furtados na Serra d’El-Rei, o que se veio a confirmar, tendo aí sido recuperadas três caçadeiras, uma arma de airsoft, 262 munições de vários calibres, 152 cartuchos calibre 12 e três capacetes.
A GNR efetuou ainda uma busca domiciliária, onde também apreendeu diversos artigos furtados, nomeadamente, 83 moedas de coleção, 47 notas de vários países, dez relógios de várias marcas, duas pulseiras e um fio em prata, uma máquina fotográfica e um sistema de som.
Os artigos recuperados foram devolvidos aos legítimos proprietários.
Os dois jovens ficaram detidos nas instalações da GNR e foram presentes no dia 23 de janeiro ao tribunal da Lourinhã. Foi aplicada como medida de coação a obrigação de apresentações diárias no posto da GNR da Lourinhã, estando os mesmos proibidos de se ausentarem do concelho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar