Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Alcatroamento da Estrada da Macarca

Está prestes a ser concluída a empreitada de alcatroamento da Estrada da Macarca, em Famalicão da Nazaré, e recuperada uma via que se encontrava em mau estado de conservação.

05-06-2019 |

Via encontrava-se em mau estado de conservação
Via encontrava-se em mau estado de conservação
Antes do asfaltamento, foi instalada a rede de drenagem e saneamento de águas residuais domésticas, numa operação levada a cabo por administração direta dos Serviços Municipalizados da Câmara.
“É uma obra que marca uma nova fase nos próprios Serviços, que fizeram a sua estreia na execução de uma intervenção desta envergadura, em regime de administração direta, cumprindo-se com as datas estipuladas e o orçamento cabimentado”, explicou Salvador Formiga, vereador na Câmara da Nazaré.
Terminados os trabalhos no âmbito da rede de drenagem e saneamento de águas residuais domésticas, avançou-se para a colocação de novo piso no principal acesso à localidade bem como a construção de novos passeios.
As Ruas da Liberdade e da Mouchinha, na Macarca (localidade de Famalicão), estavam bastante degradadas e integravam o conjunto de vias de comunicação do concelho com necessidade urgente de intervenção para reforço da segurança de peões e automobilistas.
“Concretizámos um dos maiores anseios da população local, asfaltando uma via que se encontrava em estado crítico há algumas décadas, atuando no momento possível e ajustado, pois foi preciso conciliar a existência de verbas necessárias a esta grande operação de ampliação da rede de saneamento com as de colocação de um novo piso na estrada, conseguindo, em simultâneo, uma melhor gestão dos dinheiros públicos”.
As obras de melhoramento e expansão na rede de saneamento do concelho e nas vias de comunicação irão continuar.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar