Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ex-concorrente de Casados à Primeira Vista

Residente na Foz procura mulher que lhe faça subir os níveis de adrenalina

Daniel Saavedra, um apaixonado pelas Caldas da Rainha entrou em Casados à Primeira Vista “à procura de amor” e não o encontrou com Daniela. Apesar de não ter sentido aquela “magia e atração física”, tem muito orgulho em ter “participado na aventura”. Com projetos novos, prestes a iniciar a empresa “Welcome Box”, de revitalização do comércio local em cidades mais pequenas, está “feliz com a vida”. De coração livre, sente-se “mais preparado para um relacionamento”, mas tem que ser alguém “que me ponha o coração a bater mais depressa” e que lhe faça subir “os níveis de adrenalina”. Ao JORNAL DAS CALDAS e à Mais Oeste Rádio aceitou dar entrevista porque “são da minha terra que me diz muito”, lembrando que no programa Casados à Primeira Vista, tentou “ao máximo mostrar a beleza da Foz do Arelho”.

30-01-2019 | Marlene Sousa

Daniel Saavedra em entrevista à Mais Oeste Rádio e ao Jornal das Caldas
[+] Fotos
Daniel Saavedra em entrevista à Mais Oeste Rádio e ao Jornal das Caldas
Daniel Saavedra tem 35 anos e vive na Foz do Arelho. É formado em arquitetura, mas tem uma paixão pelo desporto. Cheio de projetos novos que quer implementar nas Caldas da Rainha, a sua prioridade é o seu filho de cinco anos.
A nível de desporto acompanha atletas de alta competição, sendo preparador físico da Nuno Mota Tennis & Padel Academy, no Bom Sucesso.
Está também a iniciar um projeto novo intitulado “Welcome Box”, apoiado pela Partnia Startup Caldas que está instalada no edifício principal da Ceres, que auxilia empreendedores e projetos que visam o desenvolvimento de territórios. “Vou em breve apresentar publicamente este novo projeto que tem como objetivo revitalizar o comércio das Caldas, trazendo pessoas para a rua para fazer exercício”, revelou.
Na altura em que entrou no programa a sua vida estava “monótona na parte amorosa e tinha mesmo receio se iria ter novamente aquele sentimento de paixão”. Confessa que entrou para “encontrar o amor”. Não o encontrou com Daniela, mas de coração livre tem a certeza que “se conhecer a pessoa certa vou conseguir apaixonar-me e entregar-me”.
Daniel e Daniela foram o casal mais apaixonado do programa Casados à Primeira Vista, mas depressa Daniel deu sinal de saturação, explicando que o fez desistir do casamento: “O casamento foi lindíssimo, a Daniela é muito boa pessoa e tranquila, mas não é o tipo de mulher que me cativa e não houve aquela atração física”. Contudo, sublinhou que tentou “ao máximo viver a experiência, mas infelizmente não resultou”.
Admitiu que a meio do programa “24 horas sobre 24 horas com a mesma pessoa vivi alturas de cansaço”, mas a partir do momento em que começaram a fazer várias atividades em grupo “o relacionamento tornou-se melhor porque havia mais estímulo”.
O ex-concorrente encarou o reality show da SIC como uma aprendizagem e sustentou que “cresci” e que está mais preparado para “estabelecer um relacionamento sólido”.
De coração disponível, sente-se bem com a vida e está disponível para encontrar o verdadeiro amor. O que procura numa mulher? “Quero uma pessoa que me transmita alegria pela vida, segurança e tranquilidade, mas também que me faça atrapalhar em alguns momentos e que me encha de adrenalina”. “Quero ter uma via estável e organizada, mas que em certos momentos me acompanhe no meu ritmo”, adiantou.
Do Casados à Primeira Vista também ficaram algumas amizades. Foi com Zé Luís, do Porto, e com Cláudio, do Funchal, que criou mais afinidade. “São pessoas espetaculares, infelizmente o seu relacionamento também não deu certo”, comentou.
Daniel Saavedra nunca pensou que o programa tivesse tanta exposição mediática. No entanto não se arrepende da “experiência”.
“Se tivesse que me expor em relação aos meus sentimentos, não aceitava voltar a participar, mas outro tipo de programa talvez”, afirmou.
Uma máscara que utilizou foi bastante comentada pelos espetadores do programa e nas redes sociais. Daniel explicou que “decidi levar a máscara que já tinha utlizado no carnaval e em outras ocasiões e brincadeiras com amigos”. “Levei a máscara para uma das cerimónias porque estava a despir-me de tudo para entregar-me a este relacionamento”, referiu.
Quanto a algumas reportagens que saíram nas revistas mais sensacionalistas em que rotularam Daniel como uma pessoa que esconde uma faceta mais violenta e agressiva, o jovem caldense desmentiu, comentando que a melhor resposta que deu foi “ignorar e seguir” o seu caminho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar