Login  Recuperar
Password
  1 de Dezembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mãe e filha suspeitas de tráfico de droga nas Caldas

A PSP deteve na passada quinta-feira nas Caldas da Rainha duas mulheres, mãe e filha, de 44 e 24 anos, indiciadas pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, com venda e distribuição direta ao consumidor

11-07-2021 | Francisco Gomes

Apreensões feitas pela PSP
[+] Fotos
Apreensões feitas pela PSP
A operação foi desenvolvida pela esquadra de investigação criminal entre as sete da manhã e as duas e meia da tarde, dando cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito e quatro mandados de busca, uma das quais domiciliária, uma não domiciliária e duas em viaturas automóveis.
O principal objetivo era interromper a atividade ilícita desenvolvida pelas suspeitas, após uma investigação levada a cabo durante cerca de seis meses com o apoio de agentes da esquadra local.
De acordo com a PSP, foi apreendido “material e equipamento, envolvido ou resultante ou proveniente da atividade ilícita praticada pelas suspeitas”, nomeadamente, várias embalagens de heroína, no total de 97,20 gramas, equivalentes a 972 doses individuais, 18 gramas de cocaína, equivalentes a 90 doses individuais, uma planta de canábis, em vaso com 1,70 metros de altura, uma balança de precisão digital, vários equipamentos elétricos e eletrónicos que se suspeita serem provenientes do tráfico de droga e diversos documentos e outros objetos relacionados com a atividade de tráfico.
Foram igualmente apreendidos 540 euros em notas e um automóvel.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar