Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mercado “Há Fruta no Parque”

Dada a situação epidemiológica em que vivemos, em vez da Feira dos Frutos, o Município das Caldas da Rainha decidiu criar o mercado “Há Fruta no Parque”, de 19 a 22 de agosto, na localização habitual das feiras dos anos anteriores, o Parque Dom Carlos I, gratuito e de menor dimensão, dedicado às frutas e legumes.

11-07-2021 |

Como a produção destes bens essenciais não param, este mercado pretende incentivar e impulsionar a compra de produtos frutícolas aos produtores da região oeste.
O mercado contará com vários expositores dedicados a fruta, legumes e derivados, artesanato, doçaria e pastelaria local e comércio, serviços e indústria ligada à temática agrícola.
De forma paralela ao mercado haverá uma programação cultural com concertos, showcooking, jogos e atividades de sensibilização sobre alimentação sustentável, reciclagem e consumo sustentável.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar