Login  Recuperar
Password
  1 de Dezembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Movimento Independente da Foz do Arelho apresenta programa eleitoral

No dia 4 de setembro pelas 21h00, o Movimento Independente da Foz do Arelho, apresentará publicamente a sua lista no largo do arraial.

31-08-2021 |

Segundo nota de imprensa enviada ao JORNAL DAS CALDAS, o projeto do Movimento continua a ser um projeto “de 12 anos, marcado pela resolução de situações passadas e centrado na organização de condições no presente, para colocar em prática um conjunto de projetos sustentáveis e de futuro”.
A equipa foi renovada e é composta por um grupo de cidadãos de vários quadrantes. Assim, “assumem atitudes e competências múltiplas, assentes na experiência e na ambição conjunta, capaz de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos mandatos transatos”.
Diz a nota que a seleção dos “elementos que compõem a lista foi criteriosa, garantindo a mesma humildade, trabalho e determinação, que sempre caracterizou o Movimento, sendo de vital importância continuar a merecer a confiança dos fozenses”.
O mote do Movimento é “conseguimos controlar o vento, mas poderemos ajustar as velas” e o seu foco concentra-se na “melhoria da qualidade de vida da sua população”.
Entre outras propostas que constam na agenda, o Movimento garante dar “continuidade e apoiar as campanhas de ação social, motivadas como resposta à crise económica e social existente devido ao contexto pandémico”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar