Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Obra de remodelação e ampliação do Serviço de Urgência é retomada

A obra de remodelação e ampliação do Serviço de Urgência da Unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), suspensa desde março do ano passado, devido à pandemia, foi retomada nesta segunda-feira, anunciou a administração.

05-04-2021 |

Obra no Centro Hospitalar do Oeste estava parada há mais de um ano
Obra no Centro Hospitalar do Oeste estava parada há mais de um ano
“Neste momento estão reunidas as condições para a retoma da empreitada, que terá duração prevista de 153 dias até à sua conclusão. Por um lado, tem-se verificado uma diminuição da pressão na procura dos serviços de urgência, efeito da redução do número de infetados com Covid-19, e por outro, a conclusão da instalação de uma nova unidade modular, que irá permitir uma realocação dos espaços no interior do serviço de urgência, libertando áreas para a intervenção”, descreveu.
A empreitada de remodelação e ampliação, iniciada em janeiro de 2018, visa a expansão e remodelação do atual espaço do Serviço de Urgência, estando prevista uma segunda Sala de Observação, e a ampliação da Urgência Pediátrica. Esta obra representa um investimento de 1.449.717,88 euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor, com financiamento comunitário.
Para o conselho de administração do CHO, a concretização desta obra, há muito aguardada, irá permitir “melhorar a qualidade de acolhimento, conforto e atendimento aos doentes”.
Permitirá, ainda, “melhorar os fluxos de trabalho dos profissionais que diariamente exercem as suas funções neste serviço, com melhores instalações e equipamentos, que permitirão aumentar a capacidade de resposta à atividade do serviço”.
Apesar dos constrangimentos provocados pela obra e sua suspensão, o Serviço de Urgência de Caldas da Rainha “esteve sempre a funcionar e a prestar os cuidados necessários aos utentes”, afiança a administração.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar